
Então se você ainda não assistiu a Piratas do Caribe 3, peço que não leia esse post, pois farei comentários abertos sobre o filme.
O Filme começou logo cheio de ação, capitão Barbossa e a jovem Elizabeth Swan fazem uma “amistosa visita” ao Pirata Sao Feng, mas no fundo querem roubar o mapa que mostra o caminho para mundo dos mortos.
Com o avanço do Novo Mundo, os piratas estão se desintegrando e a única salvação para a classe é se unirem, Barbossa e sua tripulação resolvem juntar os “Nove Nobres do Mar” (Capitão Barbossa, Capitão Chevalle, Capitão Villanueva, Capitão Ammand – O Corsário, Jacar, O Cavalheiro - Madame Ching, Sir Sumbhajee, Capitão Sao Feng – O Guardião do Mundo dos Mortos e o próprio Jack Sparrow), porem para fazer a grande união Barbossa terá que trazer do Mundo dos Mortos o precioso Jack, e junto com Will Tuner e Elizabeth Swan, embarcam nessa aventura que promete ser a ultima.
O Filme é repleto de ação do inicio ao fim e tem uma das melhores cenas de Duelo de Espadas que eu já vi, a melhor cena de explosão dos últimos tempos, quando o Perola Negra e o Navio de Davi Jones explodem a embarcação da Companhia das Índias Orientais. (sim melhor que aquela fagulha em Homem Aranha 3).
“Jogue o Meu Chapéu Senhor Gibs. Agora Vá Buscá-lo”
O Talento de Johnny Depp é inegável, o ator vem amadurecendo personagem Jack, ao longo dos três filmes e no ultimo foi a superação total.Jeitos e trejeitos de louco que só Johnny Depp consegue dar ao personagem e claro o Humor sutil que da ao filme.
Autor:Dan Moura
blog: www.danmoura.blogspot.com
Um comentário:
é verdade...
o Deep arrasa msm...
Postar um comentário